Top Ad 728x90


, , , ,

A Olimpo Label Apresenta: Feel Terra ''Levanta Para Viver Feat. Anjo Vares (Prod.Eloyme Jr.)'' [DOWNLOAD + ENTREVISTA]


"Levanta-te prá viver" é um convite à essa viajem vertiginosa que pode ser a vida, felicidade é parte do prémio escondido no cume da montanha...suba ou mantenha-te cá em baixo, assistindo os que sem medo escalam a montanha da vida! Suam, Sangram , mas sempre vencem no final...venha viver!

É deste jeito que o Rapper Feel Terra apresntou nos a sua nova faixa a primeira faixa promocional do seu EP ''Hermes'', faixa essa que conta com a participação de Anjo Vares e o Beat este na responsabilidade de Eloyme Jr.

Antes de fazer o download acompanhe uma breve entrevista que o rapper prestou ao nosso blog...


Breve Biografia (Quem é o Feel Terra?)

R: Falar da pessoa que somos obviamente é um pouco complicado mas ai vai...

Sou o Wilson segredo nascido em Luanda, aos 20.11.19...(rsrsrs chega) Na Vila Alice . Nas lides musicais conhecido como Feel Terra. Sou um sonhador que aufere alcançar suas metas.

Quando começou a fazer Rap?

R: Ham.. Comecei a aventurar me a sensivelmente 8/9 anos mas nunca a tempo integral... Mas a sensivelmente 5 anos que me tenho dedicado a fundo.

De onde surgiu o nome Feel Terra?

R: Não existe nenhum mistério em torno do meu nome. Na verdade surgiu na época em que passávamos horas e horas nas ruas em freestyles com amigos, pós sempre que me apresentava eu falava muito do solo e subsolo, crateras e muito mais. E todos diziam esse nigga esta por baixo da terra e tal... Eu apenas juntei o útil ao agradável aglutinei a palavra inglesa (Feel), ao Terra..

Quantos projectos já tem em sua posse?

R: Mano velho chato falar sobre isto, ao longo dos anos gravei projectos solo que nunca chegaram a luz do publico por motivos alheios a minha vontade.

Mas dizer que tenho apenas um projecto colaborativo lançado NA NET e VENDIDO ..a mixtape PENSAMENTOS E PALAVRAS com(WK e Super Klass).

A quanto tempo faz parte da Olimpo e quando entrou?

R: HEHEHE.. Mano velho esta é boa..acho que sou co-fundador do monte sagrado o templo dos deuses, Lembro me que foi entre 2010/2011 o Kallisto ouviu um som meu que saiu num projecto do Kratos. O camone ligou me a convidar e aceitei .

Quais são as tuas principais influências no Hip-Hop Angolano e no Internacional?

R:  Hip-Hop ou Rap my nigga? As principais influências a nível do Hip-Hop Angolano Pra mim são: 
  • Denexl
  • Bob da Rage Sense
  • Dj Guensta (Pelo ativismo e knowlodje)
  • Koolklever 
  • Vui Vui (Por causa do bussines)

São muitos mas esse já esta de bom tamanho...

A nível internacional são: 
  • Royce5'9'' 
  • Fat Joe 
  • 50 Cent 
  • Big Pun
  • etc...

Já participaste em vários eventos de Hip HOP?

R: Já sim ... (mesmo sem lançar hahahaha)

Qual foi o mais marcante?

R: Obviamente que foi o festival da Nova Escola que o Edivaldo dos Santos organizou.



Qual o Título do seu próximo trabalho e porque?

R: Bom o titulo do projecto que lançarei em breve é ''Hermes''...

Nada mas nada menos pra homenagear um dos deuses da mitologia grega, também muito por ser o deus da eloquência e hermenêutica e eu me identifico com esses aspectos no meu dia a dia ..



O Que esperar desta nova faixa?

R: E uma musica de auto ajuda e motivacional portanto cada um poderá tirar a sua própria ilação acerca da mesma. Ainda torna se prematuro falar dela sem os ouvintes darem seu parecer. Mas digo vos que é uma musica muito boa porque dediquei me a ela com amor.

Para ti, qual é o papel do rap na sociedade?

R: Desde os primórdios do hip-hop a musica rap sempre serviu como veiculo de informação, alerta, repreensão e educação das sociedades, e eu continuo com a mesma visão não obstante de exprimirmos também as nossas alegrias e tristezas.

Qual é o teu foco?

R: O foco principal nesta fase é lançar mesmo o ''Hermes'' e promove-lo de modos que a comunidade hip-hop e não só tenha contacto com o mesmo.

O que trazes nas tuas músicas, e a tua vibe?

R: A minha musica  é de carácter interventivo (social e politico), apelativo e motivacional. Ainda sou de opinião que devemos rotular os produtos que vendemos portanto sou Underground.

Como definirias o teu rap?

R: O meu rap tem varias facetas numa só ou seja é de auto ajuda.

No teu ponto de vista, como artista e ouvinte, qual é o estado actual do rap Angolano?

R: sinceramente mano velho não gosto de falar sobre este assunto..manda outra.

O que te inspira na hora de compor uma música?

R: O silencio ...

O que é mais difícil? 

R: Acho o mas difícil a parte de finalização da musica..porque o artista fica na expectativa de ouvir o produto final.

Compor ou interpretar? Projectos pra futuro? 

R: As duas na mesma acção.. A principio o Hermes e tudo resto para o futuro será anunciado nas nossas paginas e blogs de rap.

Na Tua Opinião O que deveria mudar no Hip-Hop Angolano?

R: Falsidade, amiguismo , e hipocrisia

Lista de 6 melhores rapper Angolanos na tua Opinião?

R:  Denexel, Koolklever, Extremosigno, Kid Mc, Kallisto, Killa Home.

Breves considerações

R: Hummm.. Manos e manas baixem a track espalhem nos vossos amigos partilhem as informações, deixem gosto nas nossas paginas. e em breve será anunciado a data de lançamento do ''Hermes''

És o primeiro a ser entrevistado pelo nosso blog como te sentes?...

R: Rsrsrs... Caso pra dizer que tirei lhe a virgindade hahahahaha




0 comentários:

___________________________________________________________