Top Ad 728x90


, ,

O Que Vem de Rapper Stage, Depois do ''MEU MUNDO'' (Saiba Mais Aqui)

Depois de 1 Mixtape colaborativa com o seu director Artístico “SILAS BOB” e um dois DJs muito influentes do Hip Hop Lusófono “DJ MASCARILHAS & DJ LIU ONE” a Mixtape intitulada: “CÓDIGOS DE CONDUTA” que teve participações de Rappers como: “BELZEBU” e de produtores como: “BEATOVEN, MADKUTZ & PRODLEM.
Meses depois lança a sua primeira EP intitulado “RUAS, PAZ & LIBERDADE” com apresentação (Hosted) de “DJ MASKARILHA

Rapper STAGE vem preparando o seu 3º e mas recente projecto discográfico intitulado “PODER DA ALMA”, que não foi divulgado ainda quais das categorias de projectos artísticos musicais será designado, ou um Álbum/EP/LP/ou Mixtape, o nosso blog está a par desta trajectória e promete trazer mas informações a cerca deste novo projecto. Projecto este que já conta com 3 singles promocionais.

1º SingleTONESSA” uma mistura rítmica, musical com batidas do estilo nacional Kuduro coma batida inovadora do estilo Hip Hop – TRAP. O Single contou com a participação do Kudurista de nome “MEGGA FOX” A produção do instrumental esteve a cargo do produtor: “SP” ex membro do grupo Macongos com Wilson, Peti, DJ Malvado e Daniel Nascimento (um génio na produção autor de instrumentais de sucesso como: | JDQuando ela dança (feat. Anselmo Ralph) | Peti – Olha o Pico (feat. JD) | Prodígio - Quando os Anjos Choram (feat. NGA) | KILLA HILL – Ouvi Dizer | NGA – Avacalho.


2º SingleO PUTO” (Lançado oficialmente pelo portal Sapo Angola) conta com a participação vocal de “PDL II” músico R&B/Soul de língua Inglesa. Músico Angolano residente em Londres (Inglaterra). Muito influente da cultura musical africana na Diáspora. A produção do instrumental esteve a cargo do productor: “MMK BEATZ” (autor de instrumentais de sucesso como: | Deezy – Outra Realidade | Monsta - Im On (Feat Deezy).



3º SingleMEU MUNDO” uma divergência musical entre o Hip Hop e AfroJazz, Rapper STAGE prestou sua dedicação a música. Este single contou com a participação de “SQUEIP FLOW”. A produção esteve a cargo de “PROD BY JACKSON” (autor de instrumentais de sucesso como: Masta - Mô Pai ft. Yuri Da Cunha | Prodígio - HipHop (Feat: Deezy) | Don G - "Tipo Do Ghetto" ft. Masta & Trini.



Stage também teve a sua mais recente participação na Mixtape Mentes do Rap, a primeira mixtape que foi disponibilizada em nome do nosso site, onde o mesmo participou com a faixa Bem Vindo a Selva que teve o feat. de Belzebu o Poeta ex-membro do grupo Força Suprema e SN GANG e produzido por Zlatnem (Productor do grupo GUETTO SUPER STAR de Plutônio).

Em breve Rapper STAGE pretende lançar o seu 4º e último Single do seu mas recente projecto, lançamento previsto para o dia 09 de SETEMBRO.

Mas, sem detalhes a cerca. Sem título e nenhuma colaboração divulgada desde o momento, a questão é a seguinte O QUE VEM DESTA VEZ? Acho que deves estar a te perguntar o mesmo. Mas o nosso blog está a par deste processo e promete trazer novos detalhes o mas breve possível.

Matéria: Manuel Mentes.

0 comentários:

___________________________________________________________