Top Ad 728x90


,

KALIBRADOS ESCLARECEM MAL- ENTENDIDO SOBRE A SEPARAÇÃO DO GRUPO


Em entrevista exclusiva ao Portal SAPO, os cantores Laton e Kadaf, membros dos Kalibrados, falaram sobre a suposta separação do grupo e prometeram um álbum cheio de surpresas. 

Recentemente o grupo lançou a música promocional, Lombongo, que conta com a participação especial de Matias Damásio. Laton e Kadaf esclareceram que ouve uma falha na informação dada por alguns órgãos de comunicação. 

Sendo que não irá existir qualquer separação do grupo para breve, qualquer um deles tem, sim, a liberdade de fazer qualquer trabalho a solo. O que não os impede de ter a colaboração de um dos Kalibrados ou um outro cantor.

Apercebendo-se de que muitos fãs já tinham em mente que estariam prestes a se separar, quiseram clarificar:

“Lamentamos que a informação tenha chegado de forma errada. O que combinámos é que depois do lançamento deste álbum, teremos outras experiências musicais. Porém, essas experiências não significam desfazer o grupo”, esclareceu Kadaf

Com muita ansiedade em mostrar os seus mais recentes trabalhos aos fãs, Laton e Kadaff, prometem um álbum com muitas surpresas, técnicas diferentes e boa música:” Estamos a trabalhar muito pois já algum tempo que estamos a prometer o nosso álbum, ele vem ai”. 

Para finalizar acrescentaram que este álbum os fez evoluir e têm boas expectativas. 

“Aquele bom rap não vai faltar, e também evoluímos muito. Podem esperar um álbum a medida daquilo que as pessoas já conhecem da essência dos Kalibrados nos trabalhos passados”, Finalizou Laton.

Os Kalibrados estão juntos há 14 anos, os álbuns "Negocio Fechado" e o "Cartas na Mesa" ambos tiveram grandes sucessos como: Tem Melaço, Senhorita, O Limite é o Chão e o Quem Manda no Blok

Recentemente, passaram a fazer parte da Agência Step Music, a nova produtora musical.

Fonte: Sapo AO

0 comentários:

___________________________________________________________