Top Ad 728x90


, , , , ,

Entrevista Face 2 Face com Naice Zulu (T2 Ep.1) || Download Vídeo

Sem alvos definidos, contra tudo e contra todos o rapper angolano Naice Zulu, que se notabilizou em parceria com B.C, foi o escolhido para dar o conta pé de saída na segunda temporada do programa Face 2 Face e bem a sua maneira soltou a língua disparando em várias direções com beefs terra a terra, ao responder sobre temas polémicos que de directa ou indirectamente envolvem o seu bom nome.

O jovem artista que se mantém vivo no movimento hip hop passados 18 anos, é visto por muitos como um artista controverso devido a facilidade com que empolga-se nas guerras de palavras com outros músicos do seu estilo. Mas em entrevista aos microfones da Bwe Vip, Naice Zulu deu a sua versão dos factos e mostrou-se ser um rapper normal como qualquer outro, mas com apenas uma particularidade que o diferencia “não atura falta de respeito, nem leva desaforos para casa” ao em vez disso, quando é atacado ou insultado em música, responde sempre na mesma moeda e devido ao forte impacto das suas palavras é visto habitualmente como o vilão em todas as historias. Como prova disso Naice destaca um caso recente quando bifou o grande produtor angolano DJ Soneca e foi bastante criticado nas redes sociais, mas na sua versão ele apresenta-se como o lesado, uma vez que considera o autor das mixtapes Bomba Relógio um falso.


Na sua explicação, Naice refere que foi convidado a participar em uma das músicas de Soneca que foi adiada varias vezes devido a alguns contra tempos que na altura também foram adiando os seus compromissos pessoais, quando a música é lançada, viu o sua participação eliminada da faixa, segundo o mesmo ainda recorreu ao Soneca para devolver o trecho de sua voz para talvez usar em outro single e por estranho que pareça o DJ não cedeu, após tornar público essa situação foi Extremo Signo que até então também era seu grande amigo seu que se candidatou a responder. Daí o motivo de tratar ambos por falsos ou palhaços.
Mas para o autor do sucesso “Madrasta que me pariu” palhaço não são apenas os dois membros do elenco de luxo, para ele mais do que a metade dos fazedores de rap em Angola são palhaços e idiotas, tudo porque cantão o que não vivem e falam do que não sentem.



O senhor das noites como se auto-denomina, teve ainda tempo para deixar também algumas soltas para Samurai, N.G.A entre outros…

Sobre a sua carreira, o artista assumiu que já não se dedica a 100% como em outros tempos, quando almejava ser o vencedor de todos tops nacionais, actualmente dá pouca ou nenhuma importância a isso porque segundo ele descobriu que são todos manipulados.

Sobre a ausência do seu parceiro da vida musical activa o cantor afirma que B.C está bem, está em Portugal a preparar a sua nova produtora que vai se intitular “A VIP” desde já aproveitou para dizer em primeira mão que muita coisa está por vir.

Para mais detalhes sobre essa celebre entrevista de Naice Zulo, assista na integra o programa Face 2 Face que acaba de arrancar na sua segunda temporada...


Fonte: Bwe Vip

0 comentários:

___________________________________________________________