Top Ad 728x90


, , ,

Drake é agora um dos 5 rappers mais ricos do mundo [Notícias]


Durante os últimos anos, a lista esteve trancada aos mesmos de sempre: Diddy, Dr. Dre, Jay Z, Birdman e 50 Cent. O último acabou por declarar falência no verão passado, retirando-o da lista. Este ano, Drake entra com os seus lucros de tours, músicas e acordos com multinacionais e o resultado é uma soma de mais de 52 milhões de euros. Os acordos com a Nike, Sprite, Toronto Raptors e Apple, têm contribuído para a entrada de somas avultadas na conta do artista. Para além disso, Drake prepara-se para lançar uma nova marca de whisky chamada Virginia Black.

O rapper declarou à Forbes que, para além de fazer boa música, entrar nesta lista era um objectivo anual para ele. Há, mesmo assim, uma enorme distância do último lugar para o primeiro, ocupado por Diddy. Com uma fortuna de mais de 657 milhões de euros, o artista encontra-se a léguas de distância graças a um portefólio de negócios diversificados, da vodka Ciroc à marca de roupa Sean John, entre muitos outros.

[DOWNLOAD DO ÁLBUM VIEWS]


O novo álbum, Views, vendeu 851 mil unidades na sua primeira semana (este resultado não contabiliza os resultados de streaming). O disco ultrapassou o número de vendas de Lemonade, de Beyoncé, em apenas um dia, tornando-se assim o disco com mais sucesso comercial da carreira do rapper, algo que certamente solidificará o lugar Drake na lista da Forbes.



0 comentários:

___________________________________________________________