Top Ad 728x90


,

Irmãos Verdades - Kuduro (Pop) [Espaço Outros Estilos]


Após 3 anos afastados dos estúdios de gravação, com uma vasta agenda de espetáculos, que percorreu Portugal e o estrangeiro, Irmãos Verdades, finalmente em 2015, editam um novo trabalho, disponível nas lojas dia 8 de Abril deste ano.

O 1º single extraído deste novo cd intitulado, “Perdoa-me”, com a produção de Nelsson Klasszik (produtor de Anselmo Ralph), foi o cartão-de-visita para aquilo que agora podemos conhecer por inteiro, um novo Cd, recheado de novos temas e mais sucessos.
“Irmãos Verdades” conta com a participação de nomes conceituados na produção musical deste cd, que aceitando o convite passam a fazer parte desta nova ‘etapa’ na carreira artística dos Irmãos Verdades.

Além de Klasszik, nomes como Tó Semedo ou Daniel Duarte, entre outros, aliam o seu ‘beat’, ao som dos Irmãos Verdades que adicionam o seu “cunho” muito pessoal a uma sonoridade que os elementos desta banda já nos habituaram. O resultado será, e é o continuar duma bem-sucedida carreira de 22 anos, com milhares de espetáculos, com milhares de fãs e muitos êxitos musicais.

Pioneiros na divulgação deste estilo musical – a Kizomba, eles aí estão para nos trazerem, os novos sucessos que irão perdurar no tempo, tais como “Yolanda”, “Amar-te assim” ou “Isabella” entre tantos outros, que fazem parte da história da música e do percurso dos Irmãos Verdades.


0 comentários:

___________________________________________________________