Top Ad 728x90


, , , ,

Ex3mo Signo promete responder ao Beef de Naice Zulu



Ex3mo Signo, um dos rappers mais conceituados do music hall angolano, esteve ontem domingo no programa Platinando na Rádio Kairós onde o mesmo abordou aspectos relacionados à sua Mixtape, e também aproveitou para falar sobre o “Beef” que foi-lhe direccionado pelo conhecido como o mais polémico do RapGame, Naice Zulu.

Relativamente ao caso, o rapper da Yebba Entertainment Ex3mo Signo, revelou ao programa que: “Cansei de me calar, agora é a hora de responder ao Naice Zulu. Se ele responder com um outro beef à altura, iremos ao ring onde faremos uma batalha de gigantes do Rap, de tu para tu (em beefs ao vivo).

Durante o programa que foi apresentado pelo locutor Helder Pedro, ligou entre vários ouvintes o José Mário da Silva, que disse que era desnecessário o Ex3mo Signo responder ao beef de Naice Zulu, porque o beef não passava de uma estratégia de Zulu para voltar a ganhar notoriedade. Pensativo, Ex3mo respondeu: - “Seria perca de tempo responder a este beef porque eu já passei de Rei para Imperador, mas diz o velho ditado: devemos cortar o mal pela raiz, e colocar os porquinhos nos seus devidos lugares”. – Esclareceu Ex3mo Signo o Imperador!
De relembrar que este Beef de Naice Zulu surge após a sua participação na música “Eu amo o Rap” de Dj Soneca que reúne o Elenco de Luxo, em que segundo Ex3mo Signo, a estrofe de Naice Zulu era completamente obscena e contradizia o teor da música. Após notar tamanha imoralidade na estrofe de Zulo, Dj Soneca decide então remover os versos de Naice Zulu da música “Eu amo o Rap”.
Sentindo-se desrespeitado e sem ter sido dada satisfação nenhuma antes da remoção da sua estrofe, Naice Zulu parte assim para o Beef direccionado para o Elenco de Luxo.

E como Ex3mo Signo é considerado o Pitbull do seu Teamwork, disse: Quem mexe com os meus, mexeu comigo.
Fonte: Platinaline

0 comentários:

___________________________________________________________