Top Ad 728x90


, , , , , ,

Extremo Signo Responde NICE ZULO



A Resposta De Extremo Signo
Desculpem Mas N Posso Deixar De Manifestar O Meu Descontentamento Perante Uma Atitude Cobarde Da Qual Tomei Conhecimento Aqui Nessa Rede Social:
Porra Naice Zulo, Se O DJ SONECA É Mesmo Teu "Amigo" Como Disseste No Vídeo, Devias Ligar Ou Lhe Dizer Isso Qdo Ele Te Avisou Q Retirou O Teu Verso Da Música Em Questão ( Por Outras Razões) Ao Invés De Levares Esse Assunto As Redes Sociais, Até Pk Eu Falei Ctg A Respeito Disso E Devias Demonstrar Mais Respeito Pelos "Teus Amigos" Q Droparam Na Música Em Questão E Q Por Acaso TE ARRASTARAM(Na Minha Humilde Opinião).
E Acho Q Estás Redonda E Quadramente Enganado Em Pensar Q És Melhor Mc Do Que Os Niggas Que Estão Na Música E Isso Até O Teu Fã Mais Leal Sabe. Compra Uma Bússola E Encontra O Teu Norte, PLEASE.!!!
E Estou A Espera Do Teu Remix De Pé Já Que Amanhã É Já Amanhã.
Acho Mazé Que Devias Continuar A Atacar Os Teus Alvos Fáceis Ao Invés De Vir Fazer Barulho Ao Lado Dos LEÕES, Pk Comigo N Vais Fazer Essas Tuas Festinhas E Merdas Da Internet!!!



0 comentários:

___________________________________________________________